top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Perfect

Os principais serviços de terceirização que sua empresa precisa ter em 2022


No atual cenário de recuperação econômica o planejamento se tornou ainda mais fundamental para o crescimento das empresas, principalmente no que diz respeitos a quais áreas podem ser otimizadas, gerando maior qualidade e economia de tempo e recursos. Neste planejamento a contratação de empresas especializadas na terceirização de serviços pode ser um forte aliado.


A terceirização das áreas de Limpeza, conservação e segurança por exemplo são as mais procuradas e as que oferecem o melhor custo-benefício.

Veja abaixo os principais serviços terceirizados que sua empresa precisa ter em 2022.


Terceirização de serviços de limpeza e conservação

O bem-estar dos colaboradores e visitantes é fundamental para o bom funcionamento e harmonia no ambiente de trabalho. Ao contratar uma equipe terceirizada para a limpeza e conservação, você garante que este trabalho será executado por profissionais qualificados para atuar de forma que mais se adeque às necessidades do seu negócio.

Como a responsabilidade da gestão destes contratados é da empresa contratada, você não precisa se preocupar com a reposição de pessoal em caso de faltas e também não fica responsável pelos encargos trabalhistas.


Terceirização de serviços de jardinagem

O paisagismo pode ser de grande importância para auxiliar a saúde mental dos colaboradores.

Nos momentos de pausa um jardim limpo e bem cuidado ajuda a lidar com o estresse e as pressões do dia a dia, tornando a jornada de trabalho mais leve e produtiva.

A terceirização dos serviços de jardinagem são adaptáveis a cada ambiente e contam com profissionais treinados para lidar com a vida existente no projeto do seu jardim.


Controle de acesso e segurança

A segurança é um item fundamental para o funcionamento das empresas.

Ela é realizada através de uma série de procedimento que quando alinhados e bem executados garantem a integridade física de visitantes e colaboradores e protege o patrimônio da empresa.

A presença de um porteiro por exemplo garante o controle de acesso da pessoas às dependências da empresa e a entrada e saída de máquinas e equipamentos enquanto um vigilante cuida da segurança de maneira mais ostensiva.


Os melhores serviços de segurança e facilities

O Grupo Perfect atua a 29 anos no mercado, provendo soluções sob medida em segurança e facilities com qualidade, ética e compromisso.

Presamos pela sustentabilidade com foco na valorização das pessoas.

Fale agora mesmo com um dos nossos especialistas.

bottom of page