top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Perfect

Sua empresa vai crescer em 2022 com a ajuda da terceirização.




O mercado da terceirização de serviços vem demonstrando toda a sua potência para atender as empresas. Antes de tudo, estamos falando de serviços especializados e customizados, que visam somar no crescimento de empresas de todos os setores.

Vamos falar, então, quais serviços terceirizados devem ficar em alta neste ano.


Limpeza e higienização de ambientes – a disseminação do coronavírus pelo mundo disparou um alerta para a importância de ambientes limpos e higienizados. Aliás, a limpeza adequada de ambientes foi uma pauta em constante discussão, destacando a proteção da saúde das pessoas e o benefício para uma maior qualidade de vida.

Com o avanço do programa de vacinação contra a Covid-19, teremos empresas retomando, cada vez mais, os trabalhos presenciais. A partir disso, voltamos a ambientes mais cheios, com mais pessoas circulando e necessitando de um olhar atento para a higienização. Limpeza e saúde andam de mãos dadas e esse é setor que tende a crescer ainda mais em serviços terceirizados.

Tecnologia a todo vapor – Assim como a tecnologia foi fundamental para manter relações de negócios durante a pandemia, ela será igualmente necessária no próximo período. A tecnologia tornou possível a comunicação entre as pessoas, empresas e organizações. Do mesmo modo, ela será uma aliada para que os negócios continuem em expansão.

Além disso, equipamentos, softwares e dezenas de recursos tecnológicos também devem permitir que as pessoas voltem a trabalhar em segurança. Um exemplo disso é o uso de equipamentos de verificação de temperatura que devem permanecer em uso, mesmo após a pandemia. Controles de acessos como biometria, telemetria e catracas são equipamentos oferecidos por serviços terceirizados e que trazem um grande diferencial na segurança da sua empresa.

Segurança em alta – Por falar em segurança, este é um serviço que permanece em alta. Com a crise econômica que afetou o mercado mundial, a tendência é que o aumento da violência seja percebido também nos próximos períodos. Se tratando de segurança, serviços terceirizados podem apresentar uma série de soluções para o ambiente empresarial.

Monitoramento, vigilância e soluções de controle de acesso são fundamentais para garantir ambientes protegidos. Ainda mais, empresas terceirizadas podem reduzir os custos da segurança patrimonial, trazendo inúmeras vantagens na contratação de equipes já treinadas e especializadas.

Para compreender as tendências na terceirização de serviços para 2022 é preciso compreender em que momento o mercado está. Com isso é possível perceber que as empresas se preparam para um período pós-pandemia, retomando investimentos e agregando valor para setores que se mostraram importantes nos anos de 2020 e 2021. O Grupo Perfect tem uma série de soluções e serviços que pode ajudar a sua empresa. Quer saber mais sobre isso? Continue acompanhando as notícias no site e não deixe de entrar em contato, clicando aqui. Bem vindo 2022! Estamos prontos para você.

bottom of page